notícias

Frente a Frente também reforça nova grade da Liberal FM

Frente a Frente também reforça nova grade da Liberal FM

16

fevereiro

  Retransmitido por mais de 40 emissoras em Pernambuco, Alagoas e Sergipe, pela Rede Nordeste de Rádio, o programa Frente a Frente, ancorado pelo jornalista Magno Martins, com participação de Adriano Roberto, reforçará a nova grade de programação da rádio Liberal FM. A estreia está marcada para o próximo dia 6, no horário das 18 às 19 horas.

  A Rede Nordeste de Rádio tem como cabeça a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife. Com uma hora de duração, o programa Frente a Frente traz os bastidores da política nacional, regional e local. Traz também análises dos principais fatos do dia por gente de credibilidade e com larga experiência na mídia, como o jornalista Angelo Castelo Branco, o radialista Edvaldo Morais, o cientista político Adriano Oliveira, o marqueteiro José Nivaldo Junior e o jurista Walber Agra, que comenta sobre justiça, além do radialista Samir Abou Hana.

  Conta em Brasília com o correspondente José Maria Trindade, 30 anos de Jovem Pan, um dos melhores radialistas especializados em cobertura do Congresso e Palácio do Planalto. Quando está em Brasília, o que é uma rotina na sua atividade profissional, Magno Martins apresenta o programa diretamente do Salão Verde da Câmara dos Deputados.

  Editor do blog político mais lido do Nordeste, Magno Martins, âncora do programa, tem uma larga experiência no jornalismo político, é autor de seis livros sobre temáticas nordestinas, trabalhou nos mais importantes jornais do País, como O Globo e o Correio Braziliense, foi secretário de Imprensa do Governo de Pernambuco e presidente do Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados.

visitante

2 2 2 3 9

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar